sábado, 2 de fevereiro de 2013

Relacionamento previsto a findar

Certos relacionamentos começam já previstos para findar. Quem nunca iniciou um sabendo que já tinha, se não data, época prevista para término? Nos primeiros momentos, ás vezes, já sabemos o tempo de vida útil que pode ter uma relação por vezes sonhada e planejada por dias ou meses. Daí é encarar o que há para viver dele e deixar fluir.

Pois é, a vida é isso mesmo. Eu me doei ao máximo neste tempo em que fomos um do outro. Houveram vezes em que mal tinha tempo para mim mas mesmo assim fui dele, nem que fosse por alguns minutos do dia. Já houveram dias em que daria total razão se ele dissesse que ficou desamparado e que eu não fui um bom companheiro. Embora também tive dias de procrastinar somente para dar aquele tempinho a mais para ele.

Ás vezes dura pouco mesmo, acredito que dedicação pode definir  muito da durabilidade deste tipo de relação. Mas nem sempre devemos atribuir o curto ou longo tempo juntos a excessos ou faltas. Ás vezes chega ao fim e vemos que não valeu a pena o tempo dispensado, dinheiro investido e desgaste emocional proporcionado. No fim serviu apenas para poder falar aos amigos depois que não foi nada compensador. Mas na verdade sempre acaba acrescentando algo na vida da gente, basta sabermos avaliar.

Bem, agora me preparo para findar um amor, embora não sem um pouquinho de dor. Vou me despedir e tentar sorrir ao termino desta história, que eu espero que tenha um final feliz. Um relacionamento destes que já começou com prazo de validade, simples assim. Me vou para as últimas páginas de um livro, findarei nossa história juntos, adeus fiel companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário